VEREADOR SERAFIM REIS COBRA LIMPEZAS DE BUEIROS E MELHORIAS DAS ESTRADAS VICINAIS DE NOSSO MUNICÍPIO.

por bcb — última modificação 29/06/2015 11h58

O Vereador Serafim Reis (PMDB), usou a tribuna da sessão da Câmara na última quarta-feira (04), para cobrar providencias da Secretaria Municipal de Obras a imediata limpeza dos Bueiros e galerias de nossa Cidade, segundo Serafim, basta uma chuva para que as ruas fiquem intrafegáveis tomadas de agua e isso traz grandes complicações para os moradores e o perigo de doenças são grandes.

O Vereador também cobrou a melhorias das estradas vicinais, que dão acesso a vários povoados de nosso município e que devido as chuvas que estão caindo em nosso cidade, vem causando uma preocupação para os trabalhadores rurais, pois os mesmo precisam de uma estrada trafegável para escoar sua produção, declarou o vereador.