Além da reforma da Praça de Santa Teresinha, vereador Dedê da Tresidela solicita a construção de um parque infantil e uma academia

por adm publicado 14/04/2021 15h25, última modificação 14/04/2021 15h25
Assecom Câmara, com redação e foto de Wanderson Ricardo - Pensando na revitalização da Praça de Santa Teresinha e ainda na construção de um parque infantil e uma academia ao ar livre, onde a gestão municipal poderá oferecer um ambiente mais promissor para o lazer e a prática de exercícios físicos, o vereador Dedê da Tresidela (PSC) na sessão ordinária de ontem, 07, deu mais uma demonstração de interesse em atender o desejo coletivo da população de Bacabal ao apresentar um requerimento de sua autoria com tais demandas que em suma refletem o anseio popular.

Vereador Dedê da Tresidela

Em sua justificativa, Dedê argumentou o seguinte: “o requerimento se justifica na necessidade coletiva, haja vista que nos últimos anos, a praça perdeu seu objetivo maior, que é o lazer, saúde, emprego e bem para a população. Sendo o cartão postal da nossa cidade, uma praça importante para todos, e se encontra em total abandono”.
Na tribuna o parlamentar explicou que a cidade necessita que tal investimento seja aplicado. Disse ainda que em seu entendimento, a cidade vai ficar mais linda, o local voltará a ser ambiente de referência para o entretenimento familiar, encontro de amigos, de casais, ponto turístico e local para eventos culturais.
“Meus agradecimentos aos colegas vereadores por esta aprovação. Zelar pelos patrimônios públicos de nossa cidade, é uma responsabilidade de todos nós”, disse o Parlamentar.