Resultado da busca por lei

160 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item

















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo object code REGIMENTO INTERNO
por bcb última modificação 29/04/2020 14h15
Localizado em Sobre a Câmara / Regimento Interno
Arquivo PDF document DeclaracaoDePublicacao.pdf
por adm última modificação 30/09/2021 10h34
Localizado em Transparência / Orçamento e Finanças / SICONFI
Vereador Serafim Reis tem mais 04 proposições aprovadas pelo plenário da câmara
por adm publicado 09/05/2021
Assecom câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo - A reforma da Unidade Escolar Catulo da Paixão Cearense, no povoado Bom Princípio; a extensão das atividades de imunização da campanha de vacinação contra a Covid-19 para a zona rural; a denominação de José Maia Filho para a escola do povoado São Sebastião dos Pretos e, a denominação de Memorial Maria Balbina para a instituição que cuida da história do mesmo povoado - originariamente um quilombo, foram as proposições apresentadas, e aprovadas, pelo vereador Serafim Reis (MDB), na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Presidente da câmara, Manuel da Concórdia, sugere ao prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, que o município compre vacinas contra a Covid-19 de forma direta
por adm publicado 23/04/2021
Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo - O plenário da câmara de vereadores de Bacabal apreciou, e homologou, Indicação de autoria do presidente da Casa, Manuel da Concórdia (PDT), que solicita que a Secretaria do Parlamento encaminhe Indicação ao prefeito Edvan Brandão de Farias, propondo que o mesmo, de forma imediata, envie Projeto de Lei pedindo que o Poder Legislativo autorize o Poder Executivo a realizar a aquisição direta de imunizantes - vacinas - para o combate à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), além de outras finalidades de interesse público relativas à aquisição de medicamentos, insumos e equipamentos para a área da saúde.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo PDF document REGISTRO DE RESTOS A PAGAR.pdf
por adm última modificação 31/08/2021 11h16
Localizado em Transparência / Orçamento e Finanças / Balanço 2018
Plano Municipal de Educação de Bacabal é Aprovado pela Câmara de Vereadores
por bcb última modificação 14/06/2016 14h03
Localizado em Sobre a Câmara / Privativo
Câmara aprecia mais 20 matérias em sessão ordinária
por adm publicado 12/06/2021
A câmara de vereadores de Bacabal apreciou, em sessão ordinária realizada quarta-feira, dia 09 de junho de 2021, mais 20 matérias, entre Projeto de Lei, requerimentos e indicações, todas de extremo interesse para o povo bacabalense. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente, vereador Manuel da Concórdia (PDT), assessorado pelo 1º secretário, Professor Markim (PSC) e, pelo 2º secretário, Reginaldo do Posto (PDT). O encontro contou com o quórum completo.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Vereador Professor Markim Indica a criação do Museu Municipal de Bacabal e a restauração do antigo prédio da Assembleia de Deus para a instituição do Memorial Pastor Boa Ventura
por adm publicado 06/05/2021
Assecom Bacabal, com redação de Abel Carvalho e foto de Wanderson Ricardo - O vereador Professor Markim (PSC) teve apreciadas 03 indicações com temas afins, na sessão ordinária realizada ontem, quarta-feira, 05 de maio, pela câmara municipal de Bacabal. Homologadas as proposições agora serão encaminhadas, pela Secretaria da Casa, ao prefeito Edvan Brandão de Farias (PDT) e ao deputado federal João Marcelo (MDB), destinatários das sugestões.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara aprecia mais 34 matérias em sessão ordinária e cria Diário Oficial Eletrônico
por adm publicado 04/06/2021 última modificação 04/06/2021 15h48
A câmara de vereadores de Bacabal apreciou, em sessão ordinária realizada quarta-feira, dia 02 de junho de 2021, mais 34 matérias, entre projetos de lei, requerimentos e indicações, todas de extremo interesse para o povo bacabalense. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente, vereador Manuel da Concórdia (PDT), assessorado pelo 1º secretário, Professor Markim (PSC) e, pelo 2º secretário, Reginaldo do Posto (PDT).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
A pedido do vereador Venâncio do Peixe câmara de Bacabal cria Comissão Parlamentar Especial para realizar estudos sobre a regularização fundiária no Município
por adm publicado 15/06/2021
Assecom Câmara, com redação de Abel Carvalho e fotos de Wanderson Ricardo e Cléber Lima - A câmara municipal de Bacabal aprovou em sua última sessão ordinária o Requerimento nº 137/202, de autoria do vereador Venâncio do Peixe (PDT), com a subscrição dos colegas Reginaldo do Posto (PDT), Nathália Duda (MDB) e Feitosa (Solidariedade), criando uma Comissão Parlamentar Especial (CPE), que terá como objetivo realizar estudos sobre a Regularização Fundiária Urbana (Reurb), do Município. O pedido seu com deu como base no Artigo 39, Inciso II e, no Artigo 64, do Regimento Interno do Poder Legislativo. A proposta contou com o irrestrito apoio da Mesa Diretora, presidida pelo vereador manuel da Concórdia (PDT).
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias