Vereador Valdivan da Bela Vista pede a recuperação da estrada e perfuração de um poço no povoado Capoeira, recuperação da estrada da Mata Ana, além da reforma do posto de táxi do Terminal Rodoviário.

por adm publicado 13/05/2021 07h49, última modificação 13/05/2021 07h49
Assecom Câmara, com foto e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Valdivan da Bela Vista (PDT), teve três proposições aprovadas durante a sessão realizada ontem, 12, quarta-feira, na câmara de Bacabal. Ele solicitou que a Prefeitura efetue a reforma do posto de táxi do Terminal Rodoviário. O local, segundo o pedetista, foi construído no passado pela prefeitura de Bacabal, tendo o mesmo aproximadamente cinco décadas de uso, e que ao longo desse período, recebeu apenas algumas melhorias por meio de pinturas e pequenos reparos patrocinadas por empresários locais. “Portanto, acreditamos que chegou a o momento da gestão municipal promover a tão esperada reforma no posto, tendo em vista, que a atual estrutura do local dá indícios claros de risco aos usuários em razão das muitas avarias existentes,” explica o vereador.

Vereador Valdivan da Bela Vista

Os outros dois requerimentos, foram voltados para atender as necessidades dos moradores da zona rural. Valdivan pediu a recuperação da estrada que dá acesso aos povoados: Capoeira e Mata de Ana. E, em outra proposição, pediu a perfuração de um poço tubular para o povoado Capoeira.
“Sabemos que após as fortes chuvas do inverno, muitas estradas necessitam de reparo. E a estrada que dá acesso aos povoados Capoeira e Mata  de Ana necessitam desse serviço. Por isso, após ser procurado por aqueles moradores apresentei este requerimento. Da mesma forma, precisamos fazer um novo poço para o povoado Capoeira, porque o povoado também necessita desta importante obra”, disse o vereador Valdivan da Bela Vista.