Reforma da UEI Maneco Mendes e substituição da base da caixa d’água do povoado Sapucaíba foram proposições do vereador Dedê da Tresidela aprovadas em sessão ordinária

por adm publicado 06/05/2021 12h28, última modificação 06/05/2021 12h28
Foram duas proposituras de autoria do vereador Dedê da Tresidela (PSC) aprovadas ontem, 05, no plenário vereador Jocimar Alves de Sousa.

Vereador Dedê da Tresidela

Assecom Câmara, com redação e foto de Wanderson Ricardo - Ele solicitou a reforma e ampliação da Unidade de Educação Infantil (UEI) Maneco Mendes, localizada no bairro Tresidela, onde conforme explicou Dedê, o pedido “se justifica necessário uma vez que a mencionada escola se encontra com estruturas ruins, sem espaço para área de lazer e com capacidade de atendimento abaixo das necessidades daquela região. Haja vista que a escola se encontra danificada por fatores climáticos e por utilização de longos anos sem reforma, comprometendo o bem-estar dos alunos e professores; e a reforma e ampliação trarão melhorias significativas para todos que fazem uso daquele local”.
Já a redação do requerimento nº 84/2021 versa sobre a necessidade de reformar ou até mesmo a substituir a base da caixa d’água do povoado Sapucaíba. “Estive visitando aquele povoado e fui acionado pelos moradores, em razão da péssima situação que se encontra a caixa d’água para o fornecimento de água daquele povoado. Assim pedimos ao Poder Executivo Municipal que viabilize a resolução de tal solicitação, com sentido de melhorar a qualidade de vida daquele povoado”, justifica o vereador Dedê da Tresidela.