Fernando da Lusiana pede piçarramento das ruas da Vila Santa Inês

por adm publicado 27/05/2021 12h56, última modificação 27/05/2021 12h56
Assecom Câmara, com redação e foto de Wanderson Ricardo - Através do Requerimento nº 126/2021 o vereador Fernando da Lusiana (PDT) teve aprovado, na sessão da câmara de Bacabal de ontem, dia 26, pedido para que o poder executivo, por meio da secretaria de obras e urbanismo, execute os serviços de piçarramento de todas as ruas do bairro Vila Santa Inês.
Fernando da Lusiana pede piçarramento das ruas da Vila Santa Inês

Vereador Fernando da Lusiana

A proposição, segundo Fernando, visa atender as reivindicações dos moradores da localidade que encontram dificuldades no tráfego. A grande quantidade de buracos existentes nas vias, acaba por danificar veículos, causar acidentes e prejuízos tanto na questão financeira quanto na questão de saúde.
“A melhoria das ruas do bairro Vila Santa Inês contribuirá na qualidade de vida dessa parcela da população bacabalense. Logo solicito do executivo que venha com urgência interceder por este bairro, tendo em vista o grande número de pessoas que em más condições trafegam por lá todos os dias”, justifica.
“Temos certeza que a execução da nossa postulação irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os moradores da comunidade aqui citada”, finaliza o vereador Fernando da Lusiana.