Câmara de Bacabal vota LDO, forma Comissão Representativa e sai de recesso por duas semanas

por adm publicado 22/07/2021 08h20, última modificação 25/07/2021 06h49
Sob o comando do seu Presidente, vereador Manuel da Concórdia (PDT), a câmara municipal de Bacabal realizou, na manhã do último dia 14 de julho, duas sessões, sendo a primeira, a última ordinária e, a segunda, a Sessão Solene de Encerramento do 1º Período Legislativo do ano de 2021. No primeiro encontro os vereadores apreciaram e votaram os pareceres das comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final, e, Orçamento e Finanças, favoráveis a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022, do Poder Executivo Municipal. Os pareceres e a LDO foram aprovados sem discussões, e por unanimidade, com emendas e alterações que agora serão avaliadas pelo prefeito Edvan Brandão.

O presidente Manuel da Concórdia

Na Sessão Solene de Encerramento do 1º Período Legislativo de 2021 foi escolhida a comissão que representará câmara no período de recesso. O Poder Legislativo retoma seus trabalhos, regimentalmente, no dia 04 de agosto, a primeira quarta-feira do mês.

Nesse curto período de recesso de apenas duas semanas, a câmara de vereadores de Bacabal está sendo 'representada' por seu Presidente, Manuel da Concórdia, sob a assessoria dos colegas Alex Abreu, Reginaldo do Posto, Regilda Santos e Serafim Reis, o vereador decano da Casa.

Fizeram uso da palavra, na Sessão de Encerramento, os vereadores Fernando da Lusiana, Serafim Reis, Professor Markim, Anderson Viana, Professor Gusmão, Feitosa, Alex Abreu e Maurício Silva, todos foram unânimes em elogiar a conduta adotada pelo Vereador-Presidente, Manuel da Concórdia, como coordenador dos trabalhos da Casa, exaltando, principalmente, o modo como ele atende as demandas apresentadas, sem nenhum tipo de separação ou segregação em razão das ideologias adotadas pelas diversas partes.