APÓS RECESSO, VEREADORES VOLTAM AOS TRABALHOS NESTA QUARTA-FEIRA (5).

por bcb — última modificação 14/06/2016 14h03
APÓS RECESSO, VEREADORES VOLTAM AOS TRABALHOS NESTA QUARTA-FEIRA (5).

Vereador Melquíades, Gleydson Santos, Bebeto e Florêncio Neto

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (5), na Câmara Municipal de Bacabal a Sessão Solene que abriu os trabalhos do segundo semestre. Como previsto no Regimento Interno da Câmara Municipal de Bacabal, no primeiro dia útil do mês de agosto, os trabalhos Legislativos seriam retomados. A Sessão aconteceu às 17 horas, como de praxe, nenhuma matéria é votada e nenhum requerimento pode ser apresentado, sendo um momento dedicado apenas a discursos.
Na oportunidade, o Presidente da Câmara e vereador Manuel da Concórdia compartilhou com os demais vereadores a felicidade em poder formar seu Filho no Curso de Medicina.

“Gostaria de dividir com vocês esse momento de muita felicidade e agradecer a Deus por ter a família e os filhos que tenho. Tenho três filhos e a cada dia eles só me enchem de orgulho. Meu filho Rafael está se formando e logo, logo vai contribuir com a saúde no nosso município”, declarou Manuel da Concórdia.

O Parlamentar falou do período de recesso:

“O nosso recesso parlamentar serviu para carregar as baterias para que neste segundo semestre possamos trabalhar ainda mais em prol do povo da nossa cidade. Neste período visitamos obras, zona rural e comunidade em geral e percebemos que a cada dia que passa precisamos estar perto do nosso povo, fazendo o nosso papel de vereador

Uso da Tribuna

“Espero que todos tenham recarregados as baterias porque neste segundo semestre iremos levantar mais debates interessantes em prol de nosso povo. Entraremos neste segundo semestre na principal função do vereador que é fiscalizar os recursos públicos de nossa cidade”, declarou Florêncio Neto.

“Agradeço a Deus por estar aqui mais uma vez, com a mesma coragem e empenho que sempre tive. Durante o recesso parlamentar não deixei de exercer meu papel, trabalhei e quero trabalhar mais ainda pela minha população”, enfatizou Regilda Santos.

Finalizando os discursos dos parlamentares, o Presidente da Câmara Municipal de Bacabal agradeceu a todos pelo apoio e pediu mais união neste segundo semestre, para que projetos de interesse da coletividade sejam votados e aprovados naquela Casa de Leis.
“Fomos eleitos pelo povo e estaremos sempre à disposição da sociedade, sempre buscando apresentar projetos sérios em prol do benefício de nossa população”.