Vereador Gleidson Santos Solicita Serviços de Pavimentação em Ruas do Conjunto Presidente Médici no Bairro da Areia

por bcb — última modificação 29/06/2015 11h58

Através do Requerimento de n° 05/2015, aprovado na tarde da última quarta-feira (18), o Vereador Gleidson Santos PSD), solicitara à Prefeitura de Bacabal, providências junto à SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), no sentido de que sejam feitos os serviços de Recuperação e a Pavimentação da Rua-Travessa, que liga as ruas 04 (Quatro) e 05 (Cinco), assim como a Construção do Meio Fio e Sarjeta, todas situadas no bairro da Areia.
Gleidson Santos justifica a sua solicitação argumentando que com o serviço em benefício da comunidade, todos terão um melhor acesso no ir e vir às suas residências. Com tal pedido, o vereador espera que a Prefeitura de Bacabal atenda às reivindicações, pois as mesmas são de extrema necessidade para os moradores que serão beneficiados com as obras.