VEREADORES DE BACABAL PARTICIPAM DA MARCHA DOS VEREADORES, EM BRASÍLIA

por bcb — última modificação 14/06/2016 14h03
VEREADORES DE BACABAL PARTICIPAM DA MARCHA DOS VEREADORES, EM BRASÍLIA

Vereadores representando Bacabal na Macha dos Vereadores

A Marcha dos Vereadores, organizada anualmente pela UVB – União dos Vereadores do Brasil, em 2015 acontece de 18 a 21 de agosto, em Brasília.
O evento tem como tema 'Municipalidade e Pacto Federativo', e conta com a participação de 1400 vereadores de praticamente todos os municípios brasileiros, dentre os quais, Bacabal.
Uma comissão, formada pelos vereadores Gleydson Santos, Reginaldo do Posto, Professor Maninho e Regilda Santos, se faz presente, onde, além de palestras e debates que abordam assusto relacionados ao tema, participará da marcha que se encerrará no Congresso, quando na oportunidade uma comissão da UVB, composta por vereadores de todos os estados, será recebida pelos parlamentares federais.
Nesta quarta-feira (19), durante a abertura do evento, os Senadores Valdir Raupp e Garibaldi Alves estiveram presentes contribuindo com seus depoimentos a respeito da evolução do processo político e procuraram inspirar os vereadores presentes relatando um pouco de suas próprias trajetórias.